Minhas Artes

segunda-feira, setembro 05, 2016

Quando a noite cai
Saio pelas ruas a dançar
O coração bate forte
Aos poucos... não sinto mais o chão sob meus pés
...Respiro...
Giro, giro, giro
E eles me fazem flutu(a.....r)!

As estrelas abrilhantam a dança
Iluminam a pista
Avançam junto comigo nesse mar de céu infinito

(!!!)

A lua chega com sua beleza sem par
Me pega nos braços e me põe pra ninar...

A(dor)meço

Em sonho me vejo vo(a....r)

O sol de manhãzinha começa a me esquentar

Abro meus olhos e em terra/mar de cidade volto a estar

Sigo meu dia contando os segundos para que a noite caia e eu possa bailar

a.........r(!!!)

Ân (02/09/2016)

Um comentário:

Anônimo disse...

Na tentativa de estra para alem das memórias que vagueiam pela mente... houve... Houve a tentativa de uma dança sem conhecer os passos, e no trançapé tropecei cai e segurei as toalhas das emsas derrubando tudo que estava posto.. e agora cá fico eu estendido em busca do que poderia ter sido... Ten