Minhas Artes

sexta-feira, novembro 17, 2017

na areia da praia vendo a lua surgir e o céu escurecer... ou, quando a lua vem pra alumiar e as aguas pra lavar...

O mar... a(h) mar!

Cheguei,
sinto que cheguei de volta pra casa...
como se meu corpo e alma
estivessem esperando há Thempos esse momento.

Os caminhos
não tem sido fáceis,
as curvas tem nos jogado
pra lá
e
pra cá.

Precisava voltar pra casa!
Me (re)encontrar,
(re)conectar com minha mãe...

Cheguei, Mãe!
Quero colo pra lhe contar meus segredos!

Nessas ondas que vem e vão,
leva o que não me faz bem e
me traga de volta aquilo que sou
ou ainda posso ser...
clareia meus pensamentos...
me lave
e leve aquilo que não é meu.

H(á)mar
desejo meu...
sinto teu toque em meu corpo,
o frio quente
subindo pelas minhas pernas
esquenta minh'alma,
acalma o coração,
que
por vezes
desacredita da dor que sente.

Deixo as águas navegarem em mim,
me (des)cobrirem assim,
como sou...

(a)Mar

(Ân - 03.07.2017)

Nenhum comentário: