Minhas Artes

sábado, junho 23, 2007

Na estação do trem...

Ah! Sensações...
Alegria, medo,
Ansiedade, insegurança
Tesão, paixão, contradição
Estar sempre! Ser sempre
Por quê pra sempre?
Hoje! Agora
Estou sendo
Sou eu em mim só
Abraçada nessas sensações
com quatro partes, quatro cantos
quatro partes, quatro estados
diferentes, iguais, perecidos muitas vezes
mas com suas individualidades e maneiras muito próprias de enxergar a vida!
Às vezes penso que tudo isso é loucura!
Mas gosto dessa loucura!
Gosto de me sentir assim "louca"!
Dá medo!
Mas dá uma vontade maior ainda de tentar!
Enfrentar! Encarar!
Principalmente sabendo que não estou sozinha...
Dá medo! Mas quero encará-lo!
E sei que posso!
Juntos!
Ah...........
Vida louca!
Vida bela!
Vida amarga!
Vida vivida!


(An)

Um comentário:

Xandi disse...

ai medo que dá...só? pra sempre?
Por que? por que não? quatro caíram de quatro e formaram uma plataforma para o salto. Ornamentado de cima do cimo do telhado. quatro caíram de quatro e quase riram e quase foram e quase formaram um quadrado. Quatro caíram de quatro diante de um mundo performático. quatro plural concebido de forma singular. Vamos caminhando quatro, até mesmo de quatro...!