Minhas Artes

sábado, junho 23, 2007

No metrô...

Isso não é humano!
Isso não é digno de uma sociedade que se diz desenvolvida!
Isso não é justo!
Isso não é vida!
Nesse empurra-empurra!
Nesse vai-e-vem!
O curralzinho lotado!
Todo mundo querendo entrar ao mesmo tempo!
Um aperto!
Um sufoco!
Me desligo dessa loucura enfiada no meu fone de ouvido ouvindo Arnaldo, Tatit, Marisa, Itamar, entre outros tantos que "me dizem" sempre!
Ah! Vontade de voar!
Vontade de me deixar empurrar e cair...!
Ah! Pára! O ritmo é outro!
O meu ritmo, meu pulsar é outro!
Meu tempo... Nosso tempo....
Meu, seu, dele, dela, nosso!
De um lado e do outro impaciência... Chega!
Cançaso... muito, mas muito sono!
Durmo! Me afogo sem águas
Me desligo...
Um segundo, dois, três, horas, dias....
Preso, um nó, um bolo, no meu peito, SEMPRE!
Às vezes sobe pra garganta
Às vezes quer sair pelos olhos, mas sempre prendo, não deixo transbordar as sensações...

...............mmmmmmmmmmmmm! (suspiro "amargo")

Nenhum comentário: